Quem somos
Os Alojamentos Casinha da Povoa – Sefardita são explorados pela empresária em nome individual, Paula Alexandra Alves Barreiros Carvalho. NIF 190 257 342 (doravante designada por Entidade Prestadora de Serviços), entidade responsável pelo processamento dos dados pessoais obtidos através deste website https://casinhadapavoa-sefardita.pt., ou no contacto para reserva, ou nos alojamentos. A entidade responsável pode ser contactada através do seguinte endereço: info@casinhadapovoa-sefardita.pt
Que dados pessoais são recolhidos e como são recolhidos
Nos termos do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), designa-se por Dados Pessoais informação relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável («titular dos dados»); é considerada identificável uma pessoa singular que possa ser identificada, direta ou indiretamente, em especial por referência a um identificador, como por exemplo um nome, um número de identificação, dados de localização, identificadores por via eletrónica ou a um ou mais elementos específicos da identidade física, fisiológica, genética, mental, económica, cultural ou social dessa pessoa singular;
Os dados pessoais são recolhidos e tratados pela entidade em cima referida, apenas quando contactada diretamente pelos seus clientes, seja pelo preenchimento do formulário de contacto neste website https://casinhadapovoa-sefardita.pt. ou nos alojamentos através do preenchimento da Ficha de Clientes, seja por contacto telefónico ou e-mail. Os dados recolhidos serão os essenciais para permitir a reserva de alojamento, o preenchimento do Boletim de Alojamento (no caso de clientes estrangeiros), orçamentos e documentos financeiros será feito no sentido de proporcionar o melhor serviço. Os dados incluem o nome do cliente, o endereço de e-mail, o contacto telefónico, o número de identificação fiscal, os dados relacionados com o método de pagamento, o número de pessoas no caso de reserva de alojamento o tipo de serviço pretendido e outras informações que se revelem pertinentes do ponto de vista do cliente, ou do tipo de serviço em causa.
Qual o propósito dos dados recolhidos e como podem ser utilizados
Os dados são obtidos no contexto da preparação e execução de contratos de prestação de serviços entre a entidade prestadora de serviços e os seus clientes, são processados em cumprimento das obrigações contratuais e em cumprimento da lei. Caso autorize o uso dos seus dados para outros fins, designadamente, promocionais (convites para eventos, promoções, marketing), proceder-se-á ao seu armazenamento e tratamento no âmbito descrito na respetiva declaração de consentimento de uso. Os dados pessoais são objeto de tratamento informático e são armazenados em bases de dados, sendo estritamente cumpridas a legislação em vigor relativa à proteção de dados e as normas relativas à segurança da informação. A prestadora de serviços compromete-se a realizar cópias de segurança a nível de servidor, encriptadas
e dentro dos parâmetros que permitam a recuperação devido a ataque informático, a erros de programação, a utilização errónea de meios tecnológicos ou a eliminação acidental. Os dados pessoais facultados serão armazenados na União Europeia, podendo ser transferidos para fora da União Europeia apenas para países com o mesmo tipo de proteção exigida pela regulamentação em vigor.
Com quem são partilhados os seus dados
A entidade prestadora de serviço não partilha os seus dados com terceiros e não recebe dados de terceiros.
Entidades Subcontratadas.
O titular dos dados consente que a entidade prestadora de serviço, no âmbito da sua atividade, possa recorrer a um subcontratado que trate os seus dados por sua conta. Quando tal acontece, são tomadas as medidas adequadas, de forma a assegurar que entidades subcontratadas apresentem as garantias suficientes e adequadas de execução de medidas técnicas e organizativas e que atuarão apenas de acordo com as instruções da prestadora de serviços.
Tempo de Armazenamento dos dados pessoais
O período de tempo durante o qual os dados são armazenados e conservados varia de acordo com a finalidade para a qual a informação é tratada. Existem requisitos legais que nos obrigam à conservação dos dados por um período mínimo de tempo. Caso não exista prazo legal de conservação, os dados serão armazenados e conservados apenas pelo período mínimo necessário para as finalidades que motivaram a sua recolha e posterior tratamento, findo o qual os mesmos serão eliminados da nossa base de dados. Os dados pessoais que nos forem fornecidos, com o seu consentimento, para fins promocionais e de marketing, serão mantidos até ao momento em que o titular solicitar a eliminação dos mesmos, ou quando deixarem de servirem os fins para os quais foram facultados.
Os seus direitos sobre os seus dados pessoais
Garantimos o exercício dos seus direitos de: Acesso – tem direito de nos solicitar a confirmação de que os seus dados pessoais são, ou não, objeto de tratamento e a aceder aos mesmos, de acordo com o artigo 15.º do RGPD. Retificação – tem direito, sem demora injustificada, a retificar os dados pessoais inexatos que lhe digam respeito e a complementar dados. Direito ao cancelamento –também designado right to be forgotten/direito a ser esquecido – pode solicitar, em determinadas circunstâncias, que os seus dados pessoais sejam apagados dos nossos registos, sem demora injustificada. Oposição – tem direito a opor-se a determinados tipos de tratamento de dados, designadamente o tratamento para efeitos de comercialização direta. Direito à Portabilidade – tem direito à transferência dos seus dados pessoais conservados pela entidade prestadora de serviços para outra organização ou a recebê-los num formato estruturado, de uso corrente e leitura automática.
Direito à Limitação do Tratamento
Significa que os seus dados pessoais só podem ser tratados, com exceção da sua conservação, com o seu consentimento para efeitos de declaração, exercício ou defesa de um direito num processo judicial, de defesa dos direitos de outra pessoa singular ou coletiva ou por motivos de interesse público da UE ou de um Estado-Membro da UE. O titular deve ser informado antes de a limitação ser levantada.
Para efeitos do exercício destes direitos, por favor, envie um e-mail para geral@casinhadapovoa-sefardita.pt. Ser-lhe-á enviado um formulário para que possa exercer os seus direitos enquanto titular dos dados. Preencha, por favor, todos os campos e remeta-o para o e-mail referido. Após a boa receção do formulário, a prestadora de serviços compromete-se a garantir o exercício do direito no prazo legalmente estabelecido. As informações e as comunicações serão enviadas a título gratuito. Note, contudo, que, se os pedidos apresentados pelo titular dos dados forem manifestamente infundados ou excessivos, nomeadamente devido ao seu carácter repetitivo, a prestadora de serviços. reserva-se no direito de nos termos do Regulamento Geral de Proteção de Dados: a) exigir o pagamento de uma taxa razoável, tendo em conta os custos administrativos do fornecimento das informações ou da comunicação, ou de tomada das medidas solicitadas; ou b) de se recusar a dar seguimento ao pedido, demonstrando o caráter manifestamente infundado ou excessivo do pedido.
Como usamos as cookies
A entidade prestadora, utiliza cookies para armazenar informação, como é exemplo, as suas preferências pessoais quando visita o website. Isto poderá incluir um simples popup, ou uma ligação em vários serviços, tais como fóruns. Adicionalmente, entidade prestadora de serviços. também poderá utiliza publicidade de terceiros no seu website para suportar os custos de manutenção. Alguns destes publicitários poderão utilizar tecnologias como os cookies e/ou web beacons quando publicitam no website da casinhadapovoa-sefardita, o que fará com que esses publicitários (como o Google através do Google AdSense) também recebam a sua informação pessoal (endereço IP, o ISP, o browser, etc.). Esta função é geralmente utilizada para geotargeting (mostrar publicidade de Lisboa apenas aos leitores oriundos de Lisboa, por ex.) ou para apresentar publicidade direcionada a um tipo de utilizador (mostrar publicidade de alojamento a um utilizador que visita sites viagens regularmente, por ex.). Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Virus, como o Norton Internet Security. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso website, ou outros websites. Isso poderá afetar ou não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns da nossa e de outras redes.
Quem posso contactar em caso de dúvida
Caso tenha alguma dúvida ou questão sobre a forma como recolhemos e tratamos os seus dados pessoais, poderá entrar em contacto com geral@casinhadapovoa-sefardita.pt
Revisão da Política
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